CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA.
Consultor: Marina Pirillo – Publicitária e especialista em Comunicação Estratégica.
Objetivo do curso: Provocar o debate, estimular a reflexão a partir de uma perspectiva atual e crítica da Comunicação brasileira e mundial, possibilitando ao participante o olhar estratégico no âmbito da Comunicação Corporativa.
Conteúdo Programático:
- Módulo I – Comunicação Corporativa
- O Valor da Marca
- Panorama da Comunicação Corporativa
- Comunicação Corporativa como ferramenta estratégica
- Públicos de Relacionamento – Stakeholders
- Módulo II – Gestão de Crise de Imagem
- Gestão de Crise de Imagem
- Estudos de Caso
- Plano de Gestão de Crise de Imagem (atividade)
- Seminário I – Gestão de Comunicação com o Cliente
- Módulo III – Plano de Comunicação Corporativa
- Seminário II – Gestão de Endomarketing
- Comunicação Integrada, novas mídias e redes sociais
- Tendências de Comunicação Corporativa
- Plano de Comunicação eficaz (atividade)
Público-Alvo: Profissionais de Comunicação (jornalistas, relações-públicas, publicitários), de Administração e de Marketing, bem como de outras áreas que tenham interesse direto ou indireto no campo da Comunicação Empresarial/Organizacional.
Carga horária: 12 horas presencial.