Comunicação Corporativa – Tendências e Perspectivas


CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA.

 

Consultor: Marina Pirillo – Publicitária e especialista em Comunicação Estratégica.

 

Objetivo do curso: Provocar o debate, estimular a reflexão a partir de uma perspectiva atual e crítica da Comunicação brasileira e mundial, possibilitando ao participante o olhar estratégico no âmbito da Comunicação Corporativa.

 

Conteúdo Programático:

 

  • Módulo I – Comunicação Corporativa
  • O Valor da Marca
  • Panorama da Comunicação Corporativa
  • Comunicação Corporativa como ferramenta estratégica
  • Públicos de Relacionamento – Stakeholders

 

  • Módulo II – Gestão de Crise de Imagem
  • Gestão de Crise de Imagem
  • Estudos de Caso
  • Plano de Gestão de Crise de Imagem (atividade)
  • Seminário I – Gestão de Comunicação com o Cliente

 

  • Módulo III – Plano de Comunicação Corporativa
  • Seminário II – Gestão de Endomarketing
  • Comunicação Integrada, novas mídias e redes sociais
  • Tendências de Comunicação Corporativa
  • Plano de Comunicação eficaz (atividade)

 

Público-Alvo: Profissionais de Comunicação (jornalistas, relações-públicas, publicitários), de Administração e de Marketing, bem como de outras áreas que tenham interesse direto ou indireto no campo da Comunicação Empresarial/Organizacional.

 

Carga horária: 12 horas presencial.