Marketing Aplicado à Comercialização de Bovinos – Nível Avançado


 Objetivo do Curso: Apresentar as modernas ferramentas para agregar valor ao reprodutor bovino, bem como a construção de plano de marketing específico para venda de reprodutores.

 

Diferenciais do curso: O curso lhe proporcionará uma visão sistêmica sobre os mecanismos de comercialização de bovinos no Brasil. Aprenda a usar o marketing para o melhor rendimento da operação.

 

Conteúdo programático: 

Os novos canais na comercialização de reprodutores bovinos;

A agregação de valor na comercialização de bovinos e o encantamento do cliente;

A construção do plano de marketing exclusivo para venda de reprodutores bovinos de raças de corte;

O sistema pós-venda e a avaliação do grau de satisfação do cliente;

Métodos de caracterização dos clientes;

Análise de cases e aplicação de ferramentas de marketing.

 

Metodologia: 

Aulas expositivas através do multimídia;

Grupos de discussão.

Todas as estratégias estão baseadas nos conhecimentos prévios dos participantes e desenvolvidas a partir de metodologias ativas, com procedimentos vivenciais e participativos, com ênfase nos estudos de casos.

 

Direcionado para:

Pecuaristas proprietários de cabanhas de bovinos;

Publicitários com atuação no agronegócio;

Leiloeiros;

Consultores técnicos na área de pecuária de corte;

Estudantes de ciências agrárias.

 

Modalidade Presencial

Carga Horária: 12 horas

Horário: Sexta-Feira das 18:30 às 22:30 e Sábado das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00

Local: I-UMA

Informações Fone: (51) 3224.6111 E-mail: i-uma@i-uma.edu.br