Objetivo do Curso: Apresentar as modernas ferramentas para agregar valor ao reprodutor bovino, bem como a construção de plano de marketing específico para venda de reprodutores.
Diferenciais do curso: O curso lhe proporcionará uma visão sistêmica sobre os mecanismos de comercialização de bovinos no Brasil. Aprenda a usar o marketing para o melhor rendimento da operação.
Conteúdo programático:
Os novos canais na comercialização de reprodutores bovinos;
A agregação de valor na comercialização de bovinos e o encantamento do cliente;
A construção do plano de marketing exclusivo para venda de reprodutores bovinos de raças de corte;
O sistema pós-venda e a avaliação do grau de satisfação do cliente;
Métodos de caracterização dos clientes;
Análise de cases e aplicação de ferramentas de marketing.
Metodologia:
Aulas expositivas através do multimídia;
Grupos de discussão.
Todas as estratégias estão baseadas nos conhecimentos prévios dos participantes e desenvolvidas a partir de metodologias ativas, com procedimentos vivenciais e participativos, com ênfase nos estudos de casos.
Direcionado para:
Pecuaristas proprietários de cabanhas de bovinos;
Publicitários com atuação no agronegócio;
Leiloeiros;
Consultores técnicos na área de pecuária de corte;
Estudantes de ciências agrárias.
Modalidade Presencial
Carga Horária: 12 horas
Horário: Sexta-Feira das 18:30 às 22:30 e Sábado das 8:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00
Local: I-UMA
Informações Fone: (51) 3224.6111 E-mail: i-uma@i-uma.edu.br