Workshop – Comunicação para Lideranças Rurais, Empresariais e Política


Práticas para Entrevistas em Rádio, TV e Jornal Comunicação para Lideranças Rurais, Empresariais e Políticas.

OBJETIVO:

Qualificar a comunicação e expressão do cliente nos relacionamentos com a imprensa (Jornal, Rádio e Televisão); Trabalhar as habilidades da Fonte de Informação como o comportamento, o domínio do tempo e da pauta; Promover o marketing pessoal e profissional.

PÚBLICO ALVO:

Lideranças rurais, empresariais e políticas, pessoas que exercem cargos estratégicos para a comunicação de uma entidade com seus públicos.

CARGA HORÁRIA: 12 horas

 

 

 

COMPETÊNCIAS E HABILIDADES

Qualificar a comunicação e tornar mais relevante a sua informação.

Promover o marketing pessoal.

Expressar o seu produto, serviço ou proposta valorizando o seu tempo e do ouvinte

Aprender a relacionar-se com a imprensa.

 

CONTEÚDO

Relacionamento com a imprensa

A Prática no Relacionamento com a Mídia – circuito de entrevistas.

Avaliação de Resultados

 

FACILITADOR

Jornalista Denis Cabreira

Mestre em Extensão Rural