Práticas para Entrevistas em Rádio, TV e Jornal Comunicação para Lideranças Rurais, Empresariais e Políticas.
OBJETIVO:
Qualificar a comunicação e expressão do cliente nos relacionamentos com a imprensa (Jornal, Rádio e Televisão); Trabalhar as habilidades da Fonte de Informação como o comportamento, o domínio do tempo e da pauta; Promover o marketing pessoal e profissional.
PÚBLICO ALVO:
Lideranças rurais, empresariais e políticas, pessoas que exercem cargos estratégicos para a comunicação de uma entidade com seus públicos.
CARGA HORÁRIA: 12 horas
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
Qualificar a comunicação e tornar mais relevante a sua informação.
Promover o marketing pessoal.
Expressar o seu produto, serviço ou proposta valorizando o seu tempo e do ouvinte
Aprender a relacionar-se com a imprensa.
CONTEÚDO
Relacionamento com a imprensa
A Prática no Relacionamento com a Mídia – circuito de entrevistas.
Avaliação de Resultados
FACILITADOR
Jornalista Denis Cabreira
Mestre em Extensão Rural